segunda-feira, 11 de abril de 2011

Rótulos, mentiras e falsidades.

Tá sendo demais pra mim ser alvo de falsidades e rotulações, cansei de ter pessoas à minha volta querendo pisotear minha felicidade e colocá-la no lixo, cansei de viver de ilusão. Que mundo é esse onde supostos “amigos” não querem ver teu próprio bem? Onde tudo o que querem é se ver melhor do que tu e ainda por cima querem te ver mal, fazem isso por prazer. A cada dia que passa é mais difícil saber em quem se pode confiar, porque o que mais tem por aí é gente querendo te apontar o dedo e te enchendo de mentiras, querendo fazer de ti uma mentira, é tanta gente por aí inventando coisas pelas tuas costas, e o que é pior, as pessoas que mais fazem isso são justo aquelas que tu achava que podia depositar confiança, pessoas que tu tanto queria ver bem.
                Agora vou me afastar de tudo aquilo que me faz mal, que não me leva a nada. Quero acordar amanhã com a certeza que mais um passo foi superado, quero me afastar de mentiras, pois cansei, cansei de tanta falsidade, chega um momento que tu não agüunta mais, e eu cheguei nesse momento.
Chega! Chega disso, de um mundo girando ao contrário, de pessoas te olhando torto, de ter uma imagem criada por quem não quer te ver feliz. Vou viver a minha vida e eu sei que quem se importa mesmo comigo vai me acompanhar, e se não me acompanhar, é porque nunca esteve do meu lado de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário