quarta-feira, 13 de abril de 2011

Eu vou até o fim.

Creio que todo ser humano tenha algum receio em se apaixonar, ou pelo menos já teve.  Comigo não é diferente, tenho medo do incerto, diferentemente do improvável, que na maioria das vezes é o que mais da certo.
Eu continuo na espera incessante de alguém que vai chegar e me mostrar que esse medo é desnecessário, alguém que vai me trazer novos motivos pra sorrir. Não espero a pessoa mais perfeita do mundo, espero alguém que seja perfeito pra mim.  Minha felicidade se faz de coisas e momentos simples, de gestos, palavras e atitudes simples e verdadeiras.
Já sofri muito, já cai e me machuquei, aprendi muito com cada tropeço e agora, mais do que nunca, sei ver quem realmente merece ser valorizado.
“ Eu procuro um amor que ainda não encontrei, diferente de todos que amei. Nos seus olhos quero descobrir uma razão para viver e, as feridas dessa vida eu quero esquecer. “
Sei que quando eu menos esperar, vai aparecer alguém que mudará muitas das minhas formas de pensar ou complementá-las, alguém que vai me tirar o sono, vai fazer muita coisa sem sentido começar a ter sentido. Vai ser alguém que vai curar muitos machucados, vai trazer felicidade aos dias de solidão. Enquanto isso vou aprendendo com os dias, com os tropeços e erros, com a certeza de que no momento certo, as coisas boas chegarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário