sexta-feira, 8 de abril de 2011

O jogo virou.

         Não pense que estou escrevendo isso porque ainda me sinto mal ao pensar em ti, não, eu não sinto nada além de um alívio. Sim, um alívio! Por ter me livrado de tantos sentimentos não correspondidos, de dores, mágoas, angústias, sofrimentos; tudo isso que vinha de ti, direto á mim. Me sinto feliz por ter “despertado”, por ter me desprendido depois de tanto tempo. Se há arrependimentos? Ah, com certeza. É bom saber que aquele foi o último beijo e que o fato de ter sido o último não me abala, que não vou mais sentir falta e que agora vejo o quão idiota eu fui.
                Agora tenho novos princípios, novas idéias, novas prioridades. Deixei pra trás tudo aquilo que me fazia mal e não me acrescentava nada de bom, coloquei tudo lá preso junto ao passado, e lá as lembranças irão morrer aos poucos, tal como tu está morrendo mais a cada dia pra mim. 
                Novas pessoas surgiram, meu mundo continuou girando. Afinal, o mundo muda constantemente, muda o caminho de cada um de nós, põem e tira pessoas, desloca nosso destino, nos coloca em precipícios e nos tira assim que percebe que o amadurecimento já foi adquirido. Hoje posso dizer que estou melhor, bem melhor do que pensei que estaria após os últimos acontecimentos, saí deles mais forte, com pensamentos mais maduros e com uma ingenuidade menor.
                E a cada dia que passa tenho mais certeza do ditado: “ Só aprendemos a dar valor depois que perdemos. “ . Bom seria se déssemos valor a quem merece, no momento correto. Que eu te perdi no passado, eu sei, mas é tu quem me perdeu por todo futuro que está por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário