domingo, 17 de abril de 2011

E como eu havia dito, daqui em diante vou pensar mais em mim. Vou parar de me importar com coisas e pessoas que não vão me trazer nada de bom, que só apareceram na minha vida pra causar algum mal. Vou deixar pra trás coisas e pessoas que não existem pra me verem bem, vou apenas guardar aquilo que foi bom pra mim e o resto vou deixar pra trás, vou deixar o vento levar embora.
Daqui pra frente vou procurar não criar tanta expectativa, pois aprendi que quando não se tem expectativas, consequentemente não se tem decepções. Aprendi também que as coisas boas da vida acontecem quando menos se espera e que as mesmas não tem preço. As coisas boas são as mais simples, que acontecem nas ocasiões mais banais, surgem de um sorriso, de um abraço, de uma palavra. Também aprendi que temos que viver pra nós mesmos, sem dar importância para aquilo que vão pensar ou pra como vão te julgar, quem gosta de mim, gosta de mim do jeito que eu sou e não me muda, simplesmente me completa. A moral da vida é sair por aí com as pessoas que te demonstram carinho, que te mostram que vale a pena gastar o precioso tempo da tua vida do lado delas e demonstrar os sentimentos, com o pensamento de que não há o amanhã. Devemos ouvir a música que gostamos sem medo de rotulações, mostrar nossos gostos sem medo de que venha um qualquer e te aponte o dedo dizendo que tu é tal coisa e que aquilo que tu faz não é certo, eu sei o que é bom pra mim e eu sei bem o que eu devo fazer, pra onde devo ir, ninguém tem o direito de dizer que me conhece melhor que a mim mesma. Quem me conhece melhor que a mim mesma sabe disso porque eu digo, e acredite, isso é raridade.
Eu não to aqui pra agradar a todos, eu to aqui pra ser quem eu sou e mostrar minha essência, to aqui pra fazer bem a quem me faz bem, to aqui pra dar carinho a quem merece sem querer receber nada em troca, apenas a certeza de que posso confiar.  E não, eu não quero várias pessoas pra confiar, as que eu tenho e confio já me são necessárias, então, não me vem com excesso de simpatia que já vou sacar tua falsidade na hora, eu sei quando as poucas palavras são verdadeiras e quando ás várias palavras são falsas.
Eu tenho pessoas maravilhosas na minha vida e eu vou valorizar isso, quem gosta de mim me dá valor e me é o suficiente, não preciso de quantidade, eu sou a favor é da qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário